Ajude a divulgar o evento.
Baixe e imprima o cartaz.

Organizado pela FireBase, o Firebird Developers Day chega à sua quarta edição consagrado como um evento de grande sucesso e alta qualidade, onde atender o interesse dos participantes é a prioridade. Hoje o FDD é o maior evento dedicado ao Firebird no mundo, sendo que desde sua segunda edição, conta com a presença de palestrantes internacionais, permitindo que os desenvolvedores Brasileiros tenham acesso a informações privilegiadas que só poderiam ser obtidas participando da Conferência Internacional, o que implicaria em um gasto infinitamente superior com viagens internacionais e com a própria inscrição.

O evento este ano promete ser a melhor de todas as edições, focando em temas práticos, ou seja, tópicos que poderão ser aplicados diretamente no trabalho do dia-a-dia do desenvolvedor. Os participantes receberão um kit com material exclusivo do evento, e poderão adquirir licenças de ferramentas e componentes por um preço super reduzido, somente no dia do evento (saiba mais aqui).

Não perca a chance de participar e expandir seus conhecimentos. Faça sua inscrição agora, pois quanto mais cedo, mais barato é!

Patrocinadores:
Patrocinadores FastReport Microsoft

Organização:

FireBase

Copyright Carlos H. Cantu - todos os direitos reservados. Melhor visualizado em 1024x768 com o Firefox.

Palestras Inscrição Local e Hospedagem Reports